top of page

MIAYUR

Massagem Ayurvédica Meditativa & Alchemy of Bodywork 

sessão
miayur

Este serviço atua na prevenção da saúde e melhoria da qualidade de vida e da capacidade funcional do indivíduos, sendo um serviço complementar às vertentes convencionais, com uma abordagem física e psicológica - mind-body approach.

A sessão de assinatura MIAYUR é uma sessão de bodywork meditativa, onde é utilizado um conjunto de práticas, tais como, a  massagem ayurvédica, a alquimia do corpo e técnicas de meditação e respiração. É acompanhada por sound healing, onde através da música, do movimento, da respiração consciente e do toque, cada sessão se pode tornar numa experiência transcendente, única e diferente, levando a pessoa num contacto profundo consigo. Cada sessão é única, centrada no cliente e nas suas necessidades presentes, atuando ao nível físico (mais denso) e ao nível subtil (energético).

Existem várias abordagens e métodos para atingir o estado de relaxamento,  e a sessão Miayur foca-se na massagem terapêutica-meditativa, acedendo à respiração natural do corpo, nos exercícios de respiração - concentração em respirações lentas e profundas e na meditação.

O estado de relaxamento é a chave que desbloqueia o coração.

Não é apenas uma ausência ou alívio de tensão física, mas sim um estado fundamental para a conexão com a vida. 

A nossa mente é imensamente inquieta e, muitas vezes, não nos apercebemos que vivemos em estados de ansiedade e de stress que consomem a nossa energia vital. 

E precisamos da ajuda uns dos outros, mais que nunca, para atingirmos esse estado de relaxamento.

 

Maria Cazenave

localização

Lisboa, Cascais, Sintra

horário

Por marcação

kundalini-yoga-symbol.png
bottom of page